A final será disputada no dia 13 de dezembro, em São Paulo, contra o T-Rex, que neste sábado massacrou o Botafogo Reptiles em Timbó. O wide receiver Diego Luiz anotou três touchdowns, o running back Clair José fez dois, e o time catarinense manteve a invencibilidade com uma vitória por 71 a 20.

No Rio, a partida até começou empolgante, com o Vasco abrindo o placar rapidamente depois de recuperar a bola em boa posição de campo. No lance seguinte, Lipe recebeu passe de Lucas Shaw para fazer o touchdown.
O clima tenso começou a tomar conta do jogo, mas os cruz-maltinos ampliaram no segundo quarto, com uma corrida de Romulo Ramos, mas o ponto exta não foi convertido. O Paraná HP, que já havia acertado um chute na trave, descontou com um field goal antes do fim do primeiro tempo, deixando o placar em 13 a 3 para os cariocas.
As faltas e discussões muitas vezes acabaram superando o brilho do jogo. Três atletas do time paranaense e um vascaíno foram retirados da partida. Touchdowns e grandes jogadas foram atrapalhadas por punições, nenhuma equipe pontuou no segundo tempo, e o Vasco conseguiu garantir a classificação.
Fonte: Blog Overtime – GloboEsporte.com