
A atividade contou com a volta do lateral-esquerdo Lorran e do atacante Thalles, que estavam na Seleção Brasileira Sub-20. Já o meia Dakson não respondeu bem à reavaliação física e treinou separado, fazendo a transição do departamento médico para a preparação física ao lado do lateral-esquerdo Diego Renan e do volante Pedro Ken. Nenhum deles enfrenta o time potiguar.
A provável escalação para o duelo, pelo que Adilson demonstrou durante o treino, será: Martin Silva; Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Fabrício, Douglas e Maxi Rodríguez; Montoya e Kléber. Os reservas treinaram com Jordi; André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Aranda, Jhon Cley, Guilherme Biteco e Henrique; Thalles e Edmilson.
Durante o treino, Adilson comandou uma rápida atividade física e fez um trabalho de ataque contra defesa, priorizando a criação de jogadas e parando a todo o momento para dar orientações ao time. Em seguida, um treinamento de finalização, tanto em bolas aéreas quanto em bolas paradas.
Fonte: LANCENET!