Kleber fala em "incompetência", mas Biteco diz: "A gente foi bem para c…"

Rodrigo comemora gol do Vasco contra o Icasa (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)

 

Na noite desta sexta-feira, o Vasco desperdiçou a segunda chance de virar líder da Série do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o Icasa no Romeirão. Enquanto vencia até o fim do jogo, o Cruz-Maltino estava assumindo a ponta da tabela, mas o gol sofrido aos 44 do segundo tempo deixou alguns vascaínos atordoados na saída de campo. Como Guilherme Biteco, que soltou até um palavrão sem perceber.

– Placar injusto. A gente foi bem para c… Desculpa o palavrão, mas não merecíamos sair com o resultado negativo – lamentou o meia-atacante, que entrou no lugar de Montoya na etapa final.

Já Kleber Gladiador saiu mais na bronca do que lamentando. Falando até em “incompetência” do Vasco, o atacante reclamou da deficiência do time nas bolas aéreas e cobrou corrigir o problema durante os treinos da próxima semana.

– Pela segunda vez perdemos a chance de liderar. Incompetência do nosso time. Defendemos mal a bola parada e levamos o gol. Precisamos melhorar. A gente teve chances no segundo tempo, mas não matamos o jogo. Vieram no abafa. Toda falta era bola na área e não seguramos o resultado. Infelizmente no último lance, a gente até conseguiu tirar, mas no rebote acabaram aproveitando. A gente precisa melhorar isso aí. Não é a primeira vez. Tentar no meio da semana ver se corrige isso aí – criticou.

O Vasco chegou a 32 pontos e passou o Ceará, que joga só neste sábado. Mas a liderança pertence ao América-MG, que tem a mesma pontuação que o Cruz-Maltino, mas leva vantagem com duas vitórias a mais no critério de desempate. O time de Adilson batista volta a campo na terça-feira contra o ABC, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pela Série B, o próximo compromisso será só no outro sábado, dia 30, contra o Avaí na Colina.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorMartín alega visão prejudicada em gol: "Não vi a bola até o último momento"
Próxima NotíciaEmpate no fim faz Adilson reclamar de gols perdidos: "Dava para ter definido"