
A diretoria do Vasco se comprometeu em pagar um mês de salário atrasado – referente a junho – nesta quarta-feira. Na última terça, a Umbro depositou um adiantamento relativo aos royalties previstos no contrato para este ano e todo dinheiro será utilizado para o pagamento destes vencimentos.
O depósito para todos os funcionários do clube será, justamente, no dia em que o Cruz-Maltino completaria dois meses de salário atrasado. Agora, continua devendo somente o mês de julho. A expectativa, entretanto, é que o pagamento ocorra ao longo de setembro.
Ao longo de todo o ano o Cruz-Maltino convive com problemas para o pagamento dos salários, o que deve continuar até o fim da temporada. A diretoria, porém, evita deixar que passe de dois meses. Afinal, se completar três qualquer jogador pode rescindir com o clube através da Justiça.
O contrato com a Umbro já está assinado e a empresa começa a fornecer o clube no dia 1/10. A estreia oficial será no jogo contra o Bragantino, dia 4/10, em São Januário.
Fonte: LANCENET!