Vasco tem dois suspensos e nove pendurados contra o Vila Nova

Para enfrentar o lanterna Vila Nova, o Vasco tem alguns problemas. O goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo levaram o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, em São Januário, e não enfrentarão o adversário terça-feira, em Brasília. Este último foi advertido por uma entrada dura sem bola em um jogador do Vovô.
 
Além deles, nove jogadores estão pendurados: Fabrício, Luan, Guilherme Biteco, Montoya, Marlon, Douglas Silva, Dakson, Carlos Cesar e Douglas. Pedro Ken também tem dois cartões amarelos, mas não vem jogando por estar se recuperando de lesão.
 
Diogo Silva e Luan são os prováveis substitutos de Martín Silva e Rodrigo. Na matéria de apresentação do jogo Vasco x Ceará, o GloboEsporte.com informou que o meia Douglas estava pendurado. O camisa 10 levou um cartão amarelo neste sábado, mas este foi apenas o segundo do jogador. Desta forma, ele poderá enfrentar o Vila Nova terça-feira.
 
Martin Silva Vasco e ceará (Foto: Rudy Trindade / Agência Estado)
 
 
 
Quem pode integrar a lista dos lesionados é Dakson. O meia sofreu uma pancada no tornozelo direito e será avaliado pelo departamento médico. Estão machucados: Lucas Crispim, André Rocha, Pedro Ken e Diego Renan. O técnico Adilson Batista, porém, disse após a partida já ter uma ideia do que poderá fazer para suprir os desfalques no próximo compromisso da equipe.
 
– Nós já saímos do campo já pensando no próximo adversário. Temos um treinamento amanhã, e eu já tenho uma ideia daquilo que nós podemos fazer. Prefiro esperar o treinamento. E esperar também um posicionamento do departamento médico quanto ao Dakson. Tem que esperar. Tem tempo para pensar ainda – disse Adilson Batista.
 
Vasco e Vila Nova se enfrentam terça-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 21h50 (de Brasília).
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorAdilson vê vitória justa sobre o líder: "Tivemos volume, posse, finalizações"
Próxima NotíciaKleber elogia melhora do Vasco: "Está provado que precisávamos de tempo"