Com São Januário lotado – todos os 15.598 ingressos colocados à venda foram esgotados pela torcida cruz-maltina – Vasco e Ceará se enfrentam na Colina Histórica, neste sábado, às 16h20, pela 16ª rodada do Brasileiro da Série B. A partida marcará o duelo do líder contra o vice-líder da competição.
Com 28 pontos na tabela de classificação, o Cruz-Maltino está a apenas uma vitória do Vozão, que é o líder, com 31 pontos. No entanto, o Vasco, em caso de vitória, não poderá assumir a ponta da tabela, já que perde nos critérios de desempate para o time do Ceará.
– O Ceará é um ótimo time, muito bem treinado, um ótimo esquema de jogo. Eles vieram de resultados positivos contra o Internacional, temos que ter muita atenção na partida – disse Adilson Batista, lembrando que o Vozão eliminou o Internacional na Copa do Brasil.
DESFALQUES E VOLTA DE GOLEIRO
O Ceará vai para o confronto contra o Vasco com três importantes desfalques. O zagueiro Diego Ivo e o lateral-esquerdo Vicente, após se lesionarem na partida contra o Internacional, pela Copa do Brasil, foram vetados pelo departamento médico do Vozão. Além dos dois, o goleiro Jaílson foi punido com o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática contra o Cruz-Maltino. O goleiro Luís, um dos ídolos do Ceará, e que se recuperava de lesão no ombro, foi liberado pelo departamento médico e deve ser o titular da meta.
– É bom demais voltar. Quando ficamos sem jogar por conta de lesão é sempre muito complicado, mas o mais importante agora é que estou me sentindo bem. A gente tem que entrar muito concentrado… É jogo importante, é decisão. Temos que manter a pegada e garantir uma boa defesa para dar tranquilidade ao pessoal da frente – disse o goleiro, ao site oficial do Ceará.
Fonte: LANCENET!