Vasco prepara ação na Justiça para tentar prorrogar mandato de Dinamite

O Presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite em coletiva em São Januário. (Foto: Wagner Meier / Lance!Press)

 

Após a derrota por 113 a 103 votos no Conselho Deliberativo, na noite da última quarta-feira, o Vasco vai recorrer à Justiça para tentar estender o mandato da gestão de Roberto Dinamite, que termina na próxima terça-feira. Desde o início desta quinta, o departamento jurídico do clube está preparando uma ação para tentar anular a a tendência é que dê entrada até o fim do dia.

Entre os argumentos, estão o fato de os quatro interventores terem sido nomeados por Eurico Miranda e Roberto Monteiro, dois dos candidatos à presidência do clube. Além disso, o mandato de 150 conselheiros do Deliberativo iria até às 23h59 da última quarta e esta votação aconteceu depois disso. Quando, em tese, os mandatos já haviam sido encerrados.

– Estamos correndo para tentar dar entrada ainda hoje (quinta). São inúmeros argumentos. Está tudo errado – limitou-se a dizer o advogado do clube, Marcelo Macedo.

Os grupos de Eurico Miranda e Roberto Monteiro já estavam esperando esta ação desde o fim da eleição que nomeou Silvio Godói, Alcides Martins, Eduardo Rebuzzi e Jorge Luiz Neves, mas acreditam que dificilmente haverá uma mudança judicial, já que a votação foi feita de forma democrática.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorMartin Silva volta a treinar e elenco se reapresenta em São Januário
Próxima NotíciaEduardo Rebuzzi: 'Objetivo é conduzir Vasco a eleição saudável'