Eurico Miranda ataca Olavo e fala em 'decisão democrática' do Conselho

Eurico Miranda visita São Januário (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Se existe alguém que comemorou a decisão do Conselho Deliberativo pelo veto a extensão dos mandatos é Eurico Miranda. Após a decisão, o candidato da chapa “Volta Vasco! Volta Eurico!” disse que a decisão foi “democrática” e criticou o agora ex-presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho.

– Para minha surpresa, recebemos uma carta de Olavo (Monteiro de Carvalho, ex-presidente da Assembleia Geral), que achou mais interessante ir para Europa, dizendo que não queria continuar mais. O Conselho, posteriormente, decidiu criar uma diretoria de transição. O saldo que fica é que se teve realmente uma decisão democrática no Vasco – declarou Eurico.

Após votar contra a extensão do mandato do presidente Roberto Dinamite e dos demais Conselhos do clube, o Conselho Deliberativo do Vasco decidiu por uma comissão de interventores para comandar o clube até a eleição do dia 11 de novembro: Silvio Godói, Alcides Martins, Jorge Eduardo Neves e Eduardo Rebuzzi.

Como o LANCE!Net já havia informado, Eurico Miranda e Roberto Monteiro já haviam escolhido seus representantes para possíveis interventores. Silvio e Alcides são dos grupos de Eurico e Monteiro, respectivamente. Dos novos integrantes, Rebuzzi é ligado a Eurico Miranda, enquanto Jorge Luiz é próximo a Monteiro.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorCom apoio de interventores, Eurico e Monteiro querem antecipar eleição
Próxima NotíciaVasco será dirigido por comissão até a eleição presidencial