
O meia-atacante Lucas Crispim saiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Náutico, na última terça-feira, após sentir um incômodo na coxa direita. O jogador realizou um exame de imagem, que constatou um estiramento leve para médio e desfalcará o Vasco por cerca de três semanas.
– O Lucas Crispim sofreu nesse jogo contra o Náutico, uma fisgada na parte posterior da coxa, fizemos um exame de imagem e constatou um estiramento grau 1/2, mais para grau 1 mesmo. O tempo de recuperação será de aproximadamente três semanas – declarou Fernando Mattar, médico do Cruz-Maltino.
Já o volante Fabrício, que foi poupado da última partida por dores musculares, não tem nenhum problema. Assim como Crispim, ele realizou um exame de imagem, mas não foi apontada nenhuma lesão e o jogador está novamente à disposição do técnico Adilson Batista.
– Como vocês poderam observar, ele participou da parte final do treinamento e já está recuperado. Não foi apontada lesão no exame. Está à disposição do Adilson (Batista) – acrescentou.
No próximo sábado, o Cruz-Maltino vai enfrentar o líder Ceará, em São Januário, às 16h20.
Fonte: LANCENET!