
O Vasco pode acertar com a empresa que fará o recadastramento dos sócios ainda esta semana. Segundo Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral, foram consultadas quatro empresas, que devem responder com propostas ainda esta semana.
O clube buscou o recadastramento como alternativa para o conturbado processo eleitoral para presidente, em que há acusações de esquema para associação em massa no início do ano passado e inúmeras irregularidades nas listas de sócios elegíveis e eleitores.
– O presidente (Roberto Dinamite) consultou, ontem (segunda-feira), quatro empresas. Todas independentes e de renome internacional. Elas estarão apresentando a proposta, acho, que hoje (terça-feira) ainda. Se não, nos próximos dias – disse o dirigente, durante reabertura do prédio Filhos de Talma, que aconteceu na manhã desta terça-feira.
Olavo falou ainda sobre a possibilidade de prorrogação de mandato de alguns poderes do Cruz-Maltino. Segundo ele, a intenção é fazer com que a eleição ocorra da melhor maneira possível:
– Amanhã (quarta-feira), temos uma reunião do conselho diretor, onde vai ser votada essa prorrogação. Esperamos conduzir essa caminhada do futebol, que está ascendente, de volta à Serie A, Copa do Brasil e colocar em ordem esse problema que está gerando mal estar, fazer com que a eleição transcorra em paz e harmornia.
Roberto Dinamite acredita que a prorrogação é o melhor caminho para o Cruz-Maltino.
– O caminho da nossa proposta, como administração do clube, é que possamos ficar atá novembro. Acho que vai ser bom para todos. Uma saída agora seria ruim para clube, para o time e para a próxima administração – afirmou.
Fonte: LANCENET!