Vasco anuncia recadastramento de sócios por fim de polêmica do 'mensalão'

 

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, anunciou na tarde desta terça-feira que o clube realizará um recadastramento de sócio nos próximos meses. A ideia do clube é confirmar os nomes da lista de associados e dar fim ao problema do “mensalão” – adesão em massa de novos sócios nos meses de março e abril de 2013 para que os mesmos pudessem votar nas eleições deste ano.

A reunião aconteceu em São Januário e deu mais um ingrediente polêmico às eleições presidenciais do Cruzmaltino, marcadas pela Justiça para acontecer no dia 11 de novembro.

“Meu compromisso com o Vasco é dar a maior transparência possível para esse processo. Essa eleição deve ser limpa. Peço que os associados possam vir a São Januário em um prazo de 40 dias e confirmem suas matrículas. Acredito ser a única solução para extirpar qualquer polêmica que possa haver neste processo eleitoral”, disse Dinamite.

“Uma comissão de sindicância mostrou que esses quase três mil novos sócios precisavam de uma melhor análise. Não quero tirar o direito de ninguém de votar. Meu desejo é que esse recadastramento possa ser feito da maneira mais limpa”, completou.

Os poderes do clube, ao lado do presidente, acataram denúncias de sócios e conselheiros de que estes três mil sócios teriam sido financiados por candidatos durante este período de pouco mais de um ano.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorVasco pode fechar com empresa para recadastramento esta semana
Próxima NotíciaKléber festeja o seu aniversário com a delegação, em Recife