
Presidente de honra do Vasco, Antônio Soares Calçada é um dos nomes mais conhecidos do cenário político cruz-maltino. Cinco vezes reeleito presidente do Vasco, seu apoio costuma ser disputado nas eleições desde que ele deixou o cargo, em 2000. Apesar disso, e com a política do clube perto de uma decisão importante na reunião do Conselho Deliberativo, amanhã, ele revela que ainda não decidiu seu voto sobre a prorrogação dos mandatos dos poderes do clube ou não. Sobre o pleito de novembro, a decisão vai ser tomada após viagem.
– Eu ainda não pensei. Vou procurar o que é melhor para o Vasco e votarei no dia da eleição. Inclusive, viajo agora, dia 15 (de agosto) e só volto daqui a um mês. Vou conversar com o pessoal do Vasco e ver como que fica. Sobre candidato, prefiro não me manifestar agora, vou à reunião do Conselho Deliberativo e vou ver. Vai ficar para novembro mesmo – disse à Rádio Brasil.
Conforme o LANCE!Net publicou nesta terça-feira, o Deliberativo está dividido, e as correntes buscam votos até daqueles mais ausentes.
Fonte: LANCENET!