Chapa Identidade Vasco, de Roberto Monteiro, divulga nota sobre o adiamento das eleições

NOTA DA CHAPA IDENTIDADE VASCO SOBRE O ADIAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO CLUBE PARA O DIA 11 DE NOVEMBRO. 
 
A chapa identidade Vasco recebeu com perplexidade a decisão exarada pelo Exmo. Sr. Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que caçou a liminar que determinava a realização das eleições para a diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama, para o dia 6 de agosto de 2014. 
 
Os sócios do Vasco estavam mobilizados para cumprir o mandamento estatutário de realização de eleições trienais para escolha da assembleia geral do Club de Regatas Vasco da Gama. Essa decisão coloca em discussão a prorrogação dos mandatos dos atuais dirigentes do clube, que são os principais responsáveis pela pior crise de toda a história do Vasco. 
 
A Chapa Identidade Vasco adianta que manterá sua posição de votar contra a prorrogação dos atuais mandatos e não conciliará com aqueles que defendem interesses inconfessáveis contra o nosso clube. 
 
Portanto a Chapa Identidade Vasco conclama todos os sócios a manterem a mobilização e o diálogo com o conjunto de sócios e torcedores, porque quando as eleições ocorrerem nós vamos vencer, mudar sem retroceder e sem aventureiros de ocasião que querem entregar o patrimônio do clube. 
 
Cumpriremos a decisão judicial e manteremos nossa mobilização até a vitória. 
 
IDENTIDADE VASCO, 05 DE AGOSTO DE 2014 
 
ROBERTO MONTEIRO PRESIDENTE 
 
Fonte: Facebook Identidade Vasco
Notícia anteriorSuspenso para a próxima partida, Diego Renan tem estiramento na coxa esquerda; André Rocha preocupa
Próxima NotíciaMarketing do Vasco lança projeto 'Caravela Cruz-Maltina' neste sábado em Natal