Sócios 'mensaleiros' irão à Justiça caso sejam impedidos de votar no Vasco

Gramado de São Januário está sendo tratado para ficar no "Padrão FIFA" (Foto: Matheus Alves/CR Vasco)

Após verem a matéria do LANCE!Net informando que o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, vai impedir que 2.731 sócios participem da eleição, estes que ficaram conhecidos como “mensaleiros” – por conta da adesão em massa em abril do ano passado – já estão com uma ação pronta para entrar na Justiça caso sejam realmente barrados do pleito cruz-maltino.

Segundo o L!Net apurou, o argumento utilizado por estes sócios será o de “excesso de mandato”. E, assim, a ação será feita não apenas contra o clube, mas pessoalmente contra aqueles que vão assinar o comunicado oficial barrando os “mensaleiros”, supostamente ligados aos candidatos Eurico Miranda, da chapa “Volta Vasco, Volta Eurico”, e Roberto Monteiro, da “Identidade Vasco”.

Vale lembrar que a data do pleito pode ser adiada nesta terça. O desembargador Camilo Rulliere, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, tem até o fim do dia para publicar se vai ou não manter a eleição nesta quarta-feira ou adiar novamente para o dia 11 de novembro.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorEm nota, Chapa Identidade Vasco reafirma confiança na realização das eleições nesta 4ª-feira
Próxima NotíciaChapa Vanguarda Vascaína protocola pedido de que as eleições sejam declaradas sub-júdice