
O 1º vice-presidente geral do Vasco, Antônio Peralta, está sendo acusado de fazer alterações diárias na lista de sócios eleitores do clube em favor do candidato Eurico Miranda, da chapa “Volta Vasco, Volta Eurico”. Segundo o LANCE!Net apurou, o dirigente estaria fazendo estas mudanças na companhia de Sérgio Murilo, o “Serginho”, que trabalha na secretaria do Cruz-Maltino.
Essa, inclusive, seria a explicação para haver nomes triplicados e mortos entre os sócios votantes, já que tanto Peralta quanto Sergio Murilo teriam total liberdade para fazer alterações nesta lista. O esquema seria comandado por membros da chapa de Eurico Miranda, candidato que tem o apoio de Peralta.
Na última segunda, o presidente Roberto Dinamite pediu à comissão de sincidância, que apura o caso dos ‘sócios mensaleiros’, os nomes daqueles que não compareceram à chamada e estariam irregulares, e se comprometeu de fazer um comunicado nesta terça-feira derrubando 2.731 sócios.
A reportagem entrou em contato com Sergio Murilo, que disse não poder falar sobre o assunto, mas avisou que Peralta estava fazendo uma entrevista ao site oficial do Vasco abordando este tema. Peralta, por sua vez, sequer atendeu as ligações da reportagem.
Fonte: LANCENET!