Nas atividades desta terça-feira, em São Januário, o time titular formado por Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva, Diego Renan, Guiñazu, Fabrício, Dakson, Douglas, Kleber e Thalles trabalhou em campo reduzido. Ao longo do treinamento, Adilson testou também Lucas Crispim no lugar de Thalles, no ataque.
Um treinamento de bola parada, para testar tanto o setor ofensivo quanto o defensivo, também foi realizado. O jogo com a Ponte Preta é o terceiro contra o mesmo adversário em uma semana. No jogo de ida pela Copa do Brasil, quarta-feira passada, o Vasco venceu por 2 a 0. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado, as equipes empataram por 0 a 0.
Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 22 horas (de Brasília). O time anfitrião podem perder até por 1 a 0 para garantir a classificação.
Clima de eleições
O clima em São Januário, apesar de o jogo com a Ponte estar próximo, não estava voltado para o futebol. Nesta terça, foi determinado que a data das eleições presidenciais voltasse para a que foi marcada originalmente: 6 de agosto, e não em novembro, como havia sido adiada no fim de semana. A Junta Deliberativa se reuniu na sede para tratar do assunto. Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos, Helio Donin (Conselho Fiscal), Abílio Borges (Conselho Deliberativo), Roberto Dinamite (presidente do clube) e Olavo Monteiro de Carvalho (Assembleia Geral) conversaram na na sala da presidência.
Fonte: GloboEsporte.com