Rodrigo Caetano garante permanência de Montoya em São Januário

Montoya - Bangu x Vasco (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Apesar de sequer ter sido utilizado pelo técnico Adilson Batista após o intervalo da Série B para a Copa do Mundo, o meia-atacante Montoya seguirá em São Januário. Recentemente, ele recebeu propostas de empréstimo de Vitória de Guimarães, de Portugal, e Colón, da Argentina, mas a diretoria cruz-maltina optou por mantê-lo no elenco.

Nos últimos dias, houve uma reunião entre a diretoria do Vasco e os representantes do jogador justamente para tratar desta questão. Embora estes empresários tenham manifestado interesse pelo empréstimo, já que ele vem sendo pouco utilizado por Adilson Batista no Cruz-Maltino, os dirigentes acharam melhor que ele seguisse na Colina, até porque as propostas de empréstimo não foram boas financeira.

– O Montoya permanece no Vasco. Não temos nenhum interesse de liberá-lo sem custos para outro clube. É um jogador jovem, talentoso e apostamos bastante nele – disse o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, batendo de vez o martelo.

No início da semana passada, o colombiano esboçou um clima de despedida da Colina, já que ficou treinando separado do elenco e sequer viajou para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, pela Copa do Brasil. Depois que ficou decidida a permanência dele, porém, ele foi “reintegrado” ao elenco e viajou para ficar no banco de reservas na partida de sábado, também contra a Macaca, pela Série B.

Para o duelo de amanhã, outra vez com a Ponte, agora em São Januário, pela Copa do Brasil, ele novamente deve ser relacionado, pois no coletivo de ontem treinou entre os reservas, formando trio de ataque com Guilherme Biteco e Edmilson.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorEm coletiva, Guiñazu fala sobre o próximo jogo contra a Ponte
Próxima NotíciaCBF cria código de ética para evitar aliciamento de jovens jogadores na base