
Na manhã desta segunda-feira (28/07), os jogadores vascaínos foram submetidos a um treino tático e coletivo, em São Januário. Após as atividades o volante Guinãzu concedeu entrevista coletiva, falou sobre os confrontos contra a Ponte Preta e sobre a partida de quarta-feira (30), pela Copa do Brasil.
O resultado de 2 a 0 no jogo de ida, com gols de Thalles e Diego Renan, dá ao Vasco maior tranquilidade para a segunda partida, podendo até perder por 1 a 0. O defensor Guiñazu falou sobre a importância da vantagem adquirida na primeira partida.
– Se eu tivesse perdido de 2 a 0 em casa, estaria muito preocupado em jogar fora, ainda mais se fosse contra o Vasco. Nós acreditamos nas nossas condições, nas características do nosso time e no nosso grupo. A gente está confiante. Estamos com uma vantagem muito boa e temos que apertar os dentes para defender. Nós vamos atrás dessa vaga, e tomara que confirmemos na quarta-feira, pois será muito importante para nós, para o grupo inteiro. – destacou.
O camisa 5 pregou respeito a Ponte Preta e atentou que apesar da vantagem ainda faltam 90 minutos de jogo.
– Nós temos que buscar uma diferença na Copa do Brasil. Conseguimos um bom resultado, mas faltam 90 minutos. No futebol a última palavra nunca está dita antes do apito final. A gente vai ter que encarar como se estivesse 0 a 0, porque precisamos vencer e confirmar essa diferença. – finalizou o atleta.
A partida entre Vasco e Ponte Preta será nesta quarta-feira, às 22h, no estádio de São Januário.
Fonte: Site Oficial do Vasco