
O empate sem gols com a Ponte Preta deixou o Vasco na décima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, ainda distante do G-4, mas, para os vascaínos, o placar no Moisés Lucarelli não foi tão ruim assim. Após a partida, Kleber, que levou pouco perigo ao gol adversário, disse que se o Vasco não tivesse ficado no 1 a 1 com o América-RN, na semana passada, em São Januário, a nova igualdade, desta vez, fora de casa, teria sido um resultado considerado normal.
– Tempo de recuperação é pequeno. Dois jogos na semana… Foram dois jogos fora de casa sem perder. Fomos melhores no primeiro tempo. É difícil jogar aqui. Se tivéssemos ganhado do América-RN, o empate fora não seria um mau resultado. Agora temos um jogo na nossa casa, vamos nos preparar para vencer e subir na tabela – afirmou o Gladiador.
Douglas compartilhou do pensamento do companheiro de time e comemorou o ponto ganho longe dos domínios vascaínos.
– A Ponte joga bem no seu domínio, conseguimos pontuar, então, está valendo – disse.
No próximo sábado, o Vasco volta a jogar diante de sua torcida. Às 16h20, o time recebe o Paraná, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. Antes disso, porém, a equipe cruz-maltina volta a enfrentar a Ponte Preta, desta vez, em casa, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, melhor para os cariocas: 2 a 0.
Fonte: GloboEsporte.com