Olavo fala sobre adiamento das eleições e revela que há 17 chapas inscritas no pleito

O Club de Regatas Vasco da Gama tem uma nova data para a realização das eleições presidenciais do clube . Na noite desta sexta-feira(25/07), conforme decisão da Assembléia Geral, presidida por Olavo Monteiro de Carvalho, as eleições forma adiadas do dia 6 de agosto para o dia 11 de novembro. Olavo esclarece a deciisão. 
 
“A razão pelas quais adiei a eleição foi baseada na liminar obtida pelo sócio Nelson Rocha, que nos obrigou a reabrir a lista de elegíveis no Vasco da Gama e consequentemente uma nova publicação da lista completa. Estatutariamente, a eleição não pode ser marcada antes de 60 dias, no mínimo, a partir dessa publicação. Consequentemente, em 6 de agosto não poderia realizar essa eleição, então achei por bem transferi-la para o mês de novembro, como tradicionalmente sempre foi na história do Vasco, e de acordo com seu estatuto. Em novembro realizaremos a eleição com toda a tranquilidade, com toda a transparência e de acordo com as regras tradicionais da casa.” 
 
Em relação aos elegíveis, o presidente da Assembléia Geral não acredita no surgimento de novos candidatos e novas chapas para a disputa das eleições. 
 
“No momento nós já temos 17 chapas, estou surpreso com o número de candidatos interessados em presidir o Vasco, mostra a força do clube, a grandeza do cargo e a importância. Não sei, acho pouco provável que apareçam mais candidatos que essas 17 chapas inscritas lá, disse Olavo à Rádio Tupi.
 
Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Vasco
 
 
Fonte: Supervasco (texto), Reprodução Internet (foto)
Notícia anteriorChapa Vasco Passado a Limpo, de Tadeu Correia, comemora adiamento das eleições vascaínas
Próxima NotíciaEm nota, Casaca critica adiamento das eleições do Vasco