Adilson reconhece dificuldades mas confia em vitória sobre Ponte

 

O Vasco, que bateu a Ponte Preta por 2 a 0, na última quarta feira, no Moisés Lucarelli, pela Copa do Brasil, fica em Campinas até o próximo sábado (26/07), quando volta a enfrentar a equipe paulista pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Adilson Batista gostou da atuação da equipe, principalmente no segundo tempo, quando o esquema tático se encaixou, segundo sua avaliação particular. Na opinião do treinador, a vitória irá influenciar positivamente a equipe, visando o confronto do próximo sábado, já que na Série B, o Vasco precisa vencer para se aproximar de vez do G4 da competição.

“É sempre importante, volto a frisar, nós tivemos algumas dificuldades depois do Estadual, tivemos dificuldades no meio de campo, ausência de 6/7 peças, seleção, lesão, cartão, entrosamento, a oportunidade para alguns mais jovens, mudamos um pouco a maneira de jogar… deixamos escapar alguns pontos que não deveríamos, e o jogo de sábado é importante para voltarmos ao nosso objetivo que é encostar lá na frente o mais rápido possível.”

E uma situação chama a atenção do adversário: ontem, antes da partida, a diretoria da equipe anunciou Ricardinho, pentacampeão do mundo, como o novo técnico da Ponte. E nesta manhã de quinta feira (24/07), eles voltaram atrás da decisão tomada e Guto Ferreira, que deixou o Figueirense, assume a Macaca e já comanda a equipe no próximo sábado(26), diante do Vasco.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorLuan pede mudança de foco diante da Ponte Preta
Próxima NotíciaEx-vascaíno Rômulo, hoje na Rússia, sonha com a Copa 2018: 'Vou estar com esse foco na cabeça sempre: voltar à Seleção'