Adílson testou Edmílson no lugar de Thalles e Diego Renan no meio-campo

O Vasco muda a chave e focará todas as suas atenções na Copa do Brasil. O time medirá forças com a Ponte Preta nesta quarta-feira, em Campinas, e se prepara pelo duelo. Nesta terça-feira, o técnico Adilson Batista testou algumas mudanças no time titular. A mais chamativa foi a volta de Edmilson ao ataque, na vaga de Thalles, ao lado de Kleber. 
 
Sem poder contar com Pedro Ken, que sofreu um estiramento e ficará de fora por cerca de um mês, Adílson manteve Aranda entre os titulares. O paraguaio já havia jogado contra o América-RN, no último sábado, em São Januário. 
 
Mas isso não impediu o treinador de fazer alguns testes no setor. Durante a atividade, ele deu oportunidade para o lateral Diego Renan no meio de campo, colocando Marlon na lateral esquerda. 
 
O time que participou da atividade nesta terça-feira foi: Martin Silva; Carlos Cesar, Douglas Silva, Luan, Diego Renan (Marlon); Guiñazu, Fabrício, Aranda (Diego Renan), Douglas; Kleber e Thalles (Edmilson). Pelos reservas atuaram Diogo Silva, André Rocha, Anderson Salles, Rafael Vaz, Marlon; J. Cley, Dakson, Lucas Crispim, Rafael Silva; Yago e Edmilson. 
 
Após a partida com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, o Vasco permanecerá em Campinas, já que terá novo compromisso com a Macaca, mas pela Série B. O segundo jogo entre as equipes será no sábado, às 16h20. 
 
Fonte: UOL
Notícia anteriorCampanha Vasco Dívida Zero chega a R$ 935 mil em débitos pagos
Próxima NotíciaBasquete: Jogo que pode dar o título do Torneio Carioca ao Vasco nesta 5ª-feira será às 20h no Club Municipal