
Nos 15 minutos inicias do treino fechado parcialmente para a imprensa, foi possível ver o meia que desfalcou a Argentina na semifinal participando normalmente do aquecimento. Sem restrições aparentes, Di Maria correu, passou e ainda recebeu o carinho de companheiros, que o abraçaram antes da bola rolar.
A expectativa é que o técnico Alejandro Sabella possa contar com o meia do Real Madrid para a finalíssima. O comandante, no entanto, ainda faz mistério e não confirma a escalação.
Outro fator que chamava a atenção dos presentes era o funk tocado em bares nas redondezas do estádio do Vasco. A música, em volume bem alto, podia ser escutada de dentro de São Januário durante o treino argentino.
Na porta, alguns torcedores argentinos, acompanhados de brasileiros que residem próximo do estádio, se divertiam com as canções já populares no Rio de Janeiro.
Mais cedo, a seleção alemã já havia treinado no mesmo lugar. As duas equipes medem forças a partir das 16h deste domingo, no Maracanã. Enquanto a Argentina busca seu terceiro título mundial, os europeus vão em busca do tetracampeonato.
Fonte: UOL