Em negociação que dura um mês,o atacante Kleber está bem mais perto de acertar com o Vasco. Em troca, o time de São Januário ofereceu o volante Fellipe Bastos ao Grêmio. Já com o aval dos dois jogadores, a negociação, que chegou a ser interrompida por causa de exigências, deve chegar ao fim nesta sexta.
Sem abrir mão da sua disponibilidade inicial de salário, o Vasco não vai pagar mais do que R$ 150 mil dos R$ 620 mil que o atacante recebe no clube gaúcho. O restante do salário ficará por conta do Grêmio, que, na transação, levará o reforço que o técnico Enderson Moreira pediu para o time.
Apesar de as condições do acordo com Felipe Bastos não terem sido reveladas, seu salário deverá continuar sendo pago pelo Vasco. As diretorias ainda não comentaram, oficialmente, a negociação, mas o Grêmio já admite que as duas partes podem ser bem contempladas.
Kleber, que está nos Estados Unidos, é esperado na Colina na segunda-feira, quando o elenco se reapresenta, para exames. Ele deve viajar para Pinheiral com o grupo.
Fonte: O Dia