Melhora contra Joinville vira exemplo, e Vasco busca imposição

Rodrigo Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco)
 
No primeiro tempo, uma atuação irreconhecível. Melhora na segunda etapa a ponto de virar exemplo. É assim que a atuação contra o Joinville embala o Vasco para enfrentar o Bragantino, nesta terça-feira, às 21h50m (de Brasília), pela oitava rodada da Série B. A meta é impor-se e pressionar o rival para voltar a vencer após duas rodadas.

O zagueiro Rodrigo, que voltou a atuar justamente na partida em Santa Catarina, empate sem gols, após quase um mês se recuperando de lesão na coxa esquerda, acredita que o Gigante da Colina precisa assumir a favoritismo na competição. Desta forma, troca-se a espera pelo rival pela posse de bola e proposta do jogo:

– Acho que (temos de) fazer o que nós fizemos na partida passada. Não nos encontramos no primeiro tempo, mas Adilson levou (os problemas) para o vestiário e consertou. É um exemplo para pressionar e se impor. Isso que temos de fazer. Até porque a gente carrega essa grande camisa.

Ao começar a partida com três zagueiros, o time carioca teve péssima atuação. Melhorou ao mudar o sistema. Para a partida desta terça, Adilson lançará a campo três atacantes.

– Ele (treinador) está fazendo testes. Acredito que teremos melhora. Quando o time encaixar, vamos retomar o futebol que apresentamos no estadual – completa o zagueiro.

Em oitavo com oito pontos, o Vasco mira se aproximar do G-4. Faltam três rodadas para a parada da competição à Copa do Mundo

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorFeminino: 'Brunas' comemoram boa fase do time do Vasco
Próxima NotíciaRecuperado de lesão, Rodrigo agora projeta evolução na parte física