Em um jogo com muitas chances criadas, placar não modificado em Joinville. O 0 a 0 entre a equipe catarinense dona de casa e o Vasconão condiz com o que as equipes criaram, e sim com o aproveitamento ruim de seus sistemas ofensivos. No primeiro tempo do jogo, os mandantes estiveram melhor, mas a mudança de postura do Cruz-Maltino colocou a equipe carioca no jogo. Mesmo pecando na hora da finalização, os comandados por Adilson Batista gostaram de seus 45 minutos finais em campo.
Para o meia Douglas, inclusive, o momento é propício para que o elenco converse e melhore o rendimento para a próxima partida.
– O primeiro tempo poderia ter sido diferente, como foi o segundo. Precisamos repensar algumas coisas para poder mudar o nosso espírito, e jogar mais.
Edmilson, que teve algumas boas oportunidades para marcar, afirmou que a recuperação da lesão ainda está em processo e destacou a concentração da equipe.
– No primeiro tempo não jogamos bem, mas no segundo nos concentramos e melhoramos. Tive oportunidade duas vezes, mas não consegui. Hoje me senti bem, estava mais solto. Série B é pegada o tempo todo. Eu sei que posso dar mais, é meu segundo jogo após a lesão – disse o camisa 7 na saída do gramado.
Para Pedro Ken, a tendência é evoluir ainda mais.
– Pelo segundo tempo que fizemos hoje, houve uma melhora, e é daqui para cima. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo e eles tiveram muitas oportunidades – resumiu.
Fonte: GloboEsporte.com