Atualmente gestor do Joinville, o ex-jogador Cesar Sampaio sabe da importância de uma vitória sobre o Vasco na tarde deste sábado. Ele ressaltou que uma vitória sobre um dos grandes candidatos ao acesso à Série A do Brasileiro pode ser um bom passo para que o Joinville possa cumprir as metas desejadas na competição.
– (O Vasco é) A equipe de maior expressão na Série B. Em todas as avaliações, colocamos o Vasco como candidato direto ao acesso. Uma vitória será importante até para nos recuperarmos, já que a gente vem de derrota. É um jogo que, para as nossas metas, que, entre outras, é o acesso, é de suma importância. Não só pela pontuação, como no confronto direto. Se tirarmos ponto de um candidatos forte a acesso, estamos aumentando as nossas chances – disse.
Cesar Sampio comentou também a parceria feita com a Umbro, nova fornecedora de material esportivo do JEC. Os novos uniformes, inclusive, foram apresentados nesta semana.
– Entendemos que é uma marca que vem para agregar valor ao clube. E a recíproca também é a mesma, no cenário que se encontra o Joinville, com crescimento do sócio-torcedor e entretenimento local. É uma marca de tradição no esporte. Quando fui atleta, tive a oportunidade de trabalhar em dois clubes com a Umbro. Ficamos felizes e entendemos que é um momento e ascensão do clube.
Cesar Sampaio defendeu os quatro grandes clubes de São Paulo, além de Deportivo La Coruña (ESP), Yokohama Flügels, Kashiwa Reysol e Sanfrecce Hiroshima, todos do Japão. O último clube do volante foi o Persma Manado, da Indonésia. Ele também defendeu a Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo de 1998.
Fonte: LANCENET!