Fichas de sócios tiradas do Vasco são recuperadas e lacradas

FRAME - Roberto Dinamite, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/LANCE!TV)
As fichas de sócios do Vasco que foram retiradas nesta sexta-feira, foram recuperadas nesta tarde e estão lacradas, assim como a sala de Tadeu Correia Silva, o Coronel Tadeu, um dos membros da comissão de sindicância e de onde os documentos foram subtraídos, aguardando o mandado de busca dos documentos que foi pedido pela Justiça. A reintegração dos papéis foi possível graças a ação de policiais da 17ª delegacia de polícia, que investiga o “mensalão vascaíno”.
 
Ter novamente estas fichas era de extrema importância para que a perícia gráfica que será feita nos documentos originais pudesse ser feita. Caso contrário, o processo correria o risco de perder a validade.
 
Tais fichas haviam sido requeridas por Antonio Peralta após um pedido do delegado Maurício Luciano, que está à frente dainvestigação policial sobre o “mensalão”. A intenção inicial é que o relatório final da sindicância chegue às mãos do presidente Roberto Dinamite na próxima quinta-feira.
 
Tadeu Correia fará um depoimento na 17ª neste sábado. Logo que soube da subtração das fichas, ele acionou o delegado.
 
O “mensalão vascaíno” foi denunciado no fim do ano passado. Em abril do ano passado, data limite para os sócios que gostariam de participar da eleição presidencial, houve uma associação em massa. Na ocasião, mais de três mil cruz-maltinos se vincularam ao clube, sendo mais de 1.700 no último dia do mês.
 
A Junta Deliberativa se reunirá na próxima segunda-feira e o encontro poderá definir a data do pleito e dar início ao processo eleitoral vascaíno.
 
Fonte: LANCENET!
Notícia anteriorVasco já está em Joinville-SC para o jogo de amanhã contra o JEC, confira as imagens da chegada
Próxima NotíciaVasco chega em Santa Catarina,e Douglas é tietado por torcedora