Eurico Miranda: 'No dia em que precisar comprar voto, eu ponho o pijama'

 

A questão dos “sócios de abril”, pessoas que se filiaram ou regularizaram suas situações associativas com o Vasco em abril de 2013, segue causando polêmica no clube. A campanha de associação, iniciada pelo grupo Casaca – que apoia Eurico Miranda – e seguida por outras correntes, e que resultou em cerca de 3 mil adesões, vem recebendo acusações de ser um esquema de compra  de votos para as eleições de 2014, tendo ganho de seus críticos o apelido de “mensalão”. Um dos candidatos à presidência do clube no pleito deste ano, Nelson Rocha, fez uma denúncia ao Ministério Público, e a 17ª DP (São Cristóvão) está investigando o caso.

Questionado sobre o assunto, Eurico Miranda, atual presidente do Conselho de Beneméritos e candidado à presidência da Diretoria Administrativa nas eleições que se aproximam, saiu-se com uma resposta bem ao seu estilo, publicada pela coluna “De Prima”, do diário Lance:

“No dia em que precisar comprar voto para vencer eleição do Vasco, eu ponho o pijama”.

Os candidatos já declarados à sucessão de Roberto Dinamite são, até o momento, os seguintes: Eurico Miranda, Nelson Rocha, Roberto Monteiro e Tadeu Correia. Além deles, a chapa É Vasco já se registrou para o pleito, mas ainda não definiu quem será o candidato ao cargo máximo. Dinamite, por sua vez, ainda não definiu se será ou não candidato à reeleição.

Fonte: Netvasco

Notícia anteriorEm busca da vitória, Vasco encara o Joinville neste sábado
Próxima NotíciaCom Thalles, Seleção Brasileira sub-21 vence a Colômbia