O técnico Adilson Batista não gostou nem um pouco do que viu durante o empate do Vasco com o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, em Teresina. O Cruz-Maltino ficou atrás do placar até o último minuto, quando o estreante Guilherme Biteco deixou tudo igual. Apesar de levar um ponto para o Rio de Janeiro, o treinador deixou claro que vai embora do Piauí insatisfeito.
– Criamos algumas situações, mas demos o contra-ataque e o lado direito deles nos incomodou muito. Depois do gol, eles puderam definir o jogo, mas achamos um gol no final. O volume de jogo foi nosso no primeiro tempo e no segundo eles puderam definir. Precisamos rever algumas coisas para não cometer mais esse tipo de erro. Foi um jogo bem ruim desde que cheguei ao Vasco – comentou o treinador.
O discurso, no entanto, não foi apenas de críticas. Adilson também fez questão de lembrar as ausências que o Cruz-Maltino na partida. Entre lesões, poupados e entregues às seleções, a equipe não pôde contar com seis jogadores em Teresina. Por isso, o treinador pediu paciência aos torcedores.
– Precisamos entender e avaliar que neste pós Estadual tivemos lesões e estamos remontando a equipe. Hoje, tem Guiñazú, Rodrigo, Martin Silva, Danilo, Douglas e Thalles fora. Estou lançando os meninos, tem gente voltando agora. Muitos não têm essa paciência, mas é preciso ter – disse.
Após o empate com o Sampaio Corrêa, o Vasco está na sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com oito pontos em cinco jogos (um a menos por conta do adiamento do jogo contra o Náutico). O Cruz-Maltino volta a campo já neste sábado, contra o Joinville, às 16h20, na Arena Joinville, em Santa Catarina.
Fonte: LANCENET!