O treino do Vasco durou pouco mais de uma hora, mas foi o suficiente para fazer a alegria dos piauienses que foram ao Albertão no fim da tarde desta segunda-feira, em Teresina. No total, cerca de 600 pessoas se fizeram presentes e demonstraram enorme apoio na última atividade antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, às 21h50, pela sexta rodada da Série B.
Durante todo o tempo, os vascaínos cantaram música de apoio e pediram autógrafos e fotos dos jogadores. Além deles, o preparador de goleiros, Carlos Germano, e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, também foram muito assediados. Logo após a atividade, boa parte dos atletas atendeu à torcida.
Dentro de campo, o técnico Adilson Batista não deu qualquer pista do time que deve começar jogando contra a equipe maranhense. A principal dúvida é quem entra no lugar do meia Doulas, que ficou no Rio de Janeiro por causa de um incômodo na coxa esquerda. Guilherme Biteco e Dakson são os favoritos à vaga.
Sendo assim, a tendência é que o Cruz-Maltino entre em campo com a seguinte formação para a partida: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Pedro Ken, Fabrício, Fellipe Bastos e Guilherme Biteco (Dakson); Yago e Rafael Silva.
Fonte: LANCENET!