Rodrigo Caetano fala sobre o adiamento do jogo entre Náutico e Vasco

 

Em entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi, o diretor executivo de futebol do Clube de Regatas Vasco da Gama, Rodrigo Caetano, esclareceu algumas importantes situações que envolvem o clube em relação ao adiamento da partida contra o Náutico, inicialmente marcada para este sábado (17/05), mas adiada para o dia 06 de junho, por causa da falta de segurança de Pernambuco, por conta de uma greve da Polícia Militar. A partida será realizada na Arena Pernambuco e será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

REPERCUSSÃO: JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA

Alguns atletas me ligaram, pois tínhamos nossa viagem marcada normalmente, com a apresentação de todos em São Januário de manhã (desta sexta), para podermos ir todos para o aeroporto e acabou que reprogramamos tudo com um treinamento às 9h30. Então, a partir disso vamos estar conversando e pensando exclusivamente na partida de terça-feira (20/05), deixando essa questão da definição do jogo do dia 06 mais para frente, falando com as pessoas competentes para que tenhamos o bom senso de todos e escolhermos a melhor data.

NORTE E NORDESTE OU UMA LOGÍSTICA MAIS VIÁVEL

Na verdade, o problema que se encontra é que tudo gira em torno da proximidade da Copa do Mundo, não tem outra explicação. A nossa intenção em levar para outros estados é justamente o fato de levarmos o Vasco para estar perto de outro perfil de torcedor, que não tem a oportunidade de conviver conosco e, o fato principal, que temos que pagar a ‘pena’ de jogarmos a mais de 100 km do Rio. Então, a ideia é nos outros dois jogos que temos que cumprir, manter este mesmo procedimento. Vamos trabalhar caso a caso, pois passado o jogo de terça-feira, teremos mais dois para cumprir e vamos avaliar qual é a melhor opção de lugar para mandarmos tanto o jogo contra a Portuguesa, quanto o jogo contra o Santa Cruz.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorVasco recebe comunicado da Fifa, e Martín Silva só volta depois da Copa
Próxima NotíciaFifa solicita descanso, e Vasco perde Martín Silva pelos próximos 6 jogos