O atacante Reginaldo pode estar com os dias contados em São Januário. A cúpula de futebol do Vasco vai se reunir hoje com o empresário do atleta, Pedrinho Vicençote, e provavelmente irá comunicar que o jogador já não faz parte dos planos do clube. O contrato dele terminará em 17 de junho.
Até agora, mesmo faltando apenas um mês para o término do contrato, nenhuma negociação foi iniciada para tratar da renovação do jogador. Isso acaba sendo mais um indício de que o atleta não deve permanecer na Colina, uma vez que o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, sempre trata deste assunto com bastante antecedência.
Para completar, Reginaldo perdeu totalmente o espaço nos últimos jogos. Embora tenha sido titular no fim do Campeonato Carioca e nos dois primeiros jogos na Série B, caiu muito de produção e foi para o banco de reservas. Na última partida, contra o Oeste, sequer foi relacionado para o banco de reservas.
Como de costume, a diretoria Cruz-Maltina age com cautela e prefere se pronunciar apenas quando tiver alguma situação concretizada.
Um outro fator que pode prejudicar Reginaldo é que atualmente o técnico Adilson Batista tem diversas opções no setor ofensivo. São eles: Yago, Marquinhos do Sul, Rafael Silva, Montoya, Edmilson e Thalles. Além disso, recentemente também chegaram os meia-atacantes Guilherme Biteco e Lucas Crispim, que podem jogar na função que Reginaldo atua, a de ponta-esquerda.
Reginaldo chegou ao Vasco no meio do ano passado, após jogar quase toda a carreira no futebol italiano. Com a camisa Cruz-Maltina, disputou 24 jogos e fez apenas três gols.
Fonte: LANCENET!