Com os mesmos quatro pontos do Vasco, a meta no Oeste é conseguir a primeira vitória fora de casa na Série B. Até aqui a equipe perdeu para o Ceará e empatou com o Sampaio Corrêa, longe de Itápolis, e venceu o América-RN em seus domínios.
Preocupado com a bola parada do adversário, o técnico José Macena alertou seus comandados durante toda a semana sobre a importância de evitar faltas próximas à área. Porém, o Rubrão treinou jogadas de bola parada e pretende usar a mesma arma do Cruz-Maltino.
Anderson Daronco (RS) apita o jogo, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Eduardo Calza (RS). Premiere, Premiere HD e PFCI transmitem a partida para todo o país. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos.

Vasco: depois do treino da última sexta, o técnico Adilson Batista deixou no ar a possbilidade de fazer algumas mudanças no time. A volta do lateral Diego Renan é certa, mas o comandante não revelou quem vai deixar a equipe. É grande a chance também do retorno ao esquema 4-3-1-2, com Fabrício entrando na vaga de Marquinhos. O Vasco deve ir a campo com: Martín Silva, André Rocha (Diego Renan), Luan, Douglas Silva e Marlon (Diego Renan); Fabrício (Marquinhos), Danilo, Fellipe Bastos e Douglas; Yago e Thalles.
Oeste: O meia Luiz Miguel, recuperado de lesão, retorna e está à disposição de José Macena, mas o treinador deve escalar o Oeste com: Paes; César Gaúcho, Ligger e Cris; Eric, Leandro Melo, Fernandinho, André Luiz e Dênis; Borebi e Lelê.

Vasco: o departamento médico do Vasco segue cheio. Nomes como Rodrigo, Guiñazu, Pedro Ken, Edmilson e Everton Costa estão fora da partida. Último dos reforços contratados, o meia Lucas Crispim também não foi relacionado.
Oeste: Sem jogadores suspensos ou no departamento médico, o Rubrão terá todos os jogadores à disposição. A única baixa na equipe é o zagueiro Adriano Alves, que se transferiu para o Atlético-GO nesta semana.

Vasco: Martín Silva.
Oeste: Leandro Mello.
Fonte: Globo.com